quinta-feira, 3 de julho de 2008

Informações sobre estágios de Cuidados de Enfermagem

Caros Colegas,

No seguimento de vários e-mails que nos foram enviados, vamos tentar esclarecer todas as dúvidas sobre os estágio em cuidados de enfermagem. As questões sosbre os estágios em Centro de Saúde serão esclarecidas amanhã, uma vez que ainda estamos à espera de informações importantes.

- Trocas de serviço: devem tentar efectuá-las na hora, uma vez que a lista de colocações nos vários hospitais por serviço foi encaminhada para os responsávies de cada hospital assim que foi feito o sorteio.

- Trocas para o Hospital Amadora Sintra: se algum aluno quiser trocar do Hospital onde está colocado para o Hospital Amadora Sintra, agradecemos que nos avisem o mais depressa possivel (ainda em tempo útil de secretaria hoje).

- É imprescindível que cada aluno leve para o seu local de estágio a sua bata e cartão de aluno (com o respectivo suporte).

- Nos dias 7 e 21, os alunos devem apresentar-se nos respectivos hospitais:
_ Hospital de Santa Maria e Hospital Pulido Valente: às 8h, na Aula Magna do Hospital de Santa Maria
_ Hospital Amadora Sintra: às 9h, no Centro de Formação do Hospital
_ Hospital Garcia da Horta: às 8h, no Auditório do Departamento de Formação (piso 2)

Quaquer dúvida enviem-nos um e-mail, que nós responderemos assim que pudermos e soubermos.

Beijinhos,
A vossa CC

23 comentários:

Anónimo disse...

Mas devem apresentar-se para quê? Os estágios não começam já no dia 4? Acordem CC, nós ainda não fomos informados de nada nem estamos presentes nas vossas reuniões! Para além de que 2/3 do post são informações antigas. É sempre a mesma coisa nesta Faculdade. Será que vamos ter de esperar até Domingo para sabermos a que horas entramos no hospital ou no cs no dia a seguir? É que já nem me admirava nada!

Anónimo disse...

Dia 4 é amanhã dahhhhhhh os estágios só começam dia 7 ........

Anónimo disse...

Perdeste uma boa oportunidade de "estár calada/o" ..!!!

Anónimo disse...

"Acordem CC"... Francamente...

Anónimo disse...

Pergunta um bocado idiota mas...onde é que se arranja um suporte para o cartão? X)

Anónimo disse...

O alunos que vão para o Pulido têm que se apresentar dia 7 na aula magna de santa maria?? Qual é o objectivo?

webmaster CC FML disse...

- O suporte para o cartão foi entregue a todos os alunos quando foram buscar o cartão de aluno, na repartição académica.
- Os alunos que vão para o Hospital Pulido Valente têm que estar no Hospital de Santa Maria porque os dois compõem o Centro Hospitalar Lisboa Norte, e por isso trabalham em conjunto. Depois da sessão de abertura dos estágios, os alunos irão todos para o Hospital Pulido Valente, para começarem o seu estágio.

A CC

Anónimo disse...

CC, acham que se tivessem dado o suporte quando eu fui buscar o meu cartão eu teria perguntado onde podia arranjar um...? Pois, também me parece que não.

Anónimo disse...

Oo ok...

Anónimo disse...

- O suporte para o cartão foi entregue a todos os alunos quando foram buscar o cartão de aluno, na repartição académica.


Não posso concordar, porque quando fui buscar o meu cartão não me deram nada!

Anónimo disse...

LOL oh anónimo das 13.34 estás um pouco apressado não?

deixa-me lá fazer o exame amanhã descansado... LOL

webmaster CC FML disse...

Reformulando, o suporte foi dado a muitos dos alunos quando foram buscar o seu cartão. A quem não tem, aconselhamos a ir perguntar na Repartição Académica, pois também não temos indicaçoes do que se passou

A CC

Anónimo disse...

CC enviei-vos anteontem (e ontem) um email acerca das colocações nos hospitais. Ainda não obtive resposta.

Anónimo disse...

pois, a mim realmente também ninguém me deu suporte nenhum para o cartão...
questão: qual é o horário da famosa secção académica?

Anónimo disse...

Primeiro anonimo das 13:34

ES UM ESTUPIDO DA MERDA

webmaster CC FML disse...

Ana Quina, foi-te enviado um e-mail ontem às 18h16m. Por favor verifica a tua caixa. No entanto, reenviei-o agora, de novo.

Cumps

Anónimo disse...

só foi entreg suporte aos alunos que não abriram conta no BES. aos k pediram cartão bancário tiveram d o pedir na repartição académica

Anónimo disse...

ah! entao deve ser por isso k nao o tenho...
sabem o horario daquilo?

Anónimo disse...

E quando é que mandam um mail com as colocações nos Centros de Saúde? Parece que está difícil!!!!

Anónimo disse...

é, até pk é uma coisa k não está já feita há séculos nem nada...

Anónimo disse...

O suporte é chegar a secretaria e pedir ( ao lado da tesouraria) . O meu cartao tambem foi enviado pelo correio e fui la pedir.

Anónimo disse...

Alguém me podia arranjar o contacto da colega Marisa Reis?

Ela ficou no centro de Saúde de Azeitão e precisava de saber se está disponivel para trocar de quinzena comigo.

Obrigada

Joana,nº6378

Anónimo disse...

Alguém me podia arranjar o contacto da colega Marisa Reis?

Ela ficou no centro de Saúde de Azeitão e precisava de saber se está disponivel para trocar de quinzena comigo.

Obrigada

Joana,nº6378