sábado, 7 de junho de 2008

Desgravadas de Fisiologia

Caros colegas,

Estão já disponiveis todas as desgravadas que chegaram à comissão em http://www.box.net/shared/0shohfh0ck

Ficam a faltar as desgravadas relativas aos dias 29 de Abril e 5 de Maio que ainda não nos foram entregues. Aproveitamos para relembrar mais uma vez os grupos para as enviarem.

Faltam também as desgravadas relativas ás ultimas 2 aulas do semestre que iremos tentar desponibilizar logo que possivel, apesar da altura complicada em que todos nos encontramos.

Cumprimentos,

A CC

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a quem afixou as notas da melhoria de bioestatística! É suposto estarmos identificados pelo nº de aluno ou pelo nome? É que o meu nº de aluna está lá, mas não antes do meu nome. Depois de muito esforço para encontrar o meu nº verdadeiro no meio dos outros, descobri que foi atribuído a outra pessoa. Então qual das duas notas é a minha? O mesmo aconteceu com muitos colegas meus.
Se calhar não é pedir de mais que percam 5 min e aprendam a trabalhar com excel em vez de se deliciarem com as maravilhas do SPSS...

Anónimo disse...

Não há slides das aulas?
Os profs não entregaram?

Anónimo disse...

Caros Colegas,

Depois de muito esforço para convencer o departamento de Biologia de Desenvolvimento de que os links dos videos nao funcionavam em casa, a informação que me foi dada foi de que tinham entregue a CC os videos.

Eu necessitava com urgencia... para amanha 2ª feira, dos videos. Como e que estao a distribui-los. A minha urgencia deve se ao facto de eu ja nao voltar à faculdade antes dos exames uma vez que moro no Porto.

Ja agora, pergunto quando é que teremos novidades a cerca dos estagios. Nao me parece que no meio da epoca de exames seja a melhor altura para tratar disso. Peço que sejam rapidos, ate porque ha pessoas que trabalham por turnos, o que e o meu caso, e tenho que me decidir!

Saudaçoes Academicas

Anónimo disse...

e sempre vamos ter acesso as desgravadas de embrio do 2.º ano? é q francamente nao sei como estudar para modulo I lol ^^

Anónimo disse...

a CC tem os videos das aulas de biologia do desenvolvimento???

por acaso nao vao distribui-los, nao?...

Anónimo disse...

Anonimo 1,
se calhar criticas num tom mais construtivo ajudavam... não me parece que seja a maneira mais certa para falares com colegas teus que 1 -tem tanto para estudar como tu 2- fizeram um enorme esforço para que a situação do teste de bioestatistica se resolvesse 3- retiram do seu tempo para cuidar de assuntos que dizem respeito a todo o ano... Alertar para os erros que existem, tudo bem. Agora, "Se calhar não é pedir de mais que percam 5 min e aprendam a trabalhar com excel em vez de se deliciarem com as maravilhas do SPSS..."?

Anónimo disse...

Seria absolutamente maravilhoso se a CC disponibilizasse as desgravadas num cd!!

Anónimo disse...

O 2º ano NÃO está a fazer desgravadas de embriologia, porra!

Anónimo disse...

Não percebo o anónimo das 13:23 , então quem afixa as pautas das notas é a comissão de curso ??? pensava que isso competia aos professores .... talvez esteja errado ....

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo 1 - é claro que me estava a dirigir aos professores de bioest! Respeito os membros da comissão - desde quando é que são eles a afixar as notas?