terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Apresentação de Anatomia aos Caloiros‏

Boa-noite colegas!

Sou vosso colega do 2º Ano e venho por este meio divulgar algo que gostaria de fazer e para o qual precisaria de alguma colaboração.

Já tinha falado com alguns monitores sobre a hipótese de fazermos umas apresentações de anatomia aos alunos do 1º Ano, de modo a ajudá-los na preparação para a oral de anatomia.

Como me apercebi que grande parte dos monitores se mostraram receptivos relativamente a esta ideia fui falar com o Regente de Anatomia o qual ficou radiante e disse inclusivé que me daria todo o apoio necessário, por parte dele ou dos assistentes de anatomia.

A minha ideia então consistia no seguinte:

Cada pessoa escolheria um tema que gostasse de apresentar e que achasse que é importante para a oral, por exemplo, articulação do joelho, osso temporal, músculos do abdómen...etc.

Num dia marcado previamente iria ao Anfiteatro de Anatomia fazer essa apresentação para todo o 1º ano.

Os dias iriam ser divididos por regiões, exemplo: um dia para cabeça, outro para braço, etc...

Este convite é válido para monitores e alunos que estejam interessados e que não sejam monitores, todos serão bem vindos.

Em princípio isto teria que ser feito para a semana que vem , a partir da próxima terça.

Gostaria assim de saber qual a vossa opinião, se estariam interessados em colaborar comigo nesta iniciativa, e agradecia que me respondessem em breve.

Para entrarem em contacto directo comigo enviem-me um e-mail para rp.domingues@hotmail.com


Os meus cumprimentos,

Rui Domingues

1 comentário:

Unknown disse...

cc gostaria que publicassem aqui as datas dos exames de 1º ano porque eu vou te.los q repetir e nao sei onde mas podem disponibilzar. ah e é verdade q como me foi dito na rga so os podemos fazer na 1a fase?
obrigada