quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Urgente! Trabalho de Campo de Introdução à Medicina da Mulher

Caros Colegas,
Em nome do Instituto de Introdução à Medicina, responsável pela cadeira Introdução à Medicina da Criança e da Família, vimos por este meio comunicar que os grupos para os trabalhos de campo correspondem às turmas práticas de Histologia. Pedimos que as turmas se reúnam para escolherem um horário acessível a todos os elementos sem excepção. Os trabalhos de campo têm a duração de uma hora e meia e cada grupo tem que realizar um e apenas um turno. Os horários para os trabalhos de campo são: entre as 8:30 e as 10:00, ou entre as 14:00 e as 17:00, durante os dias 16, 17, 20, 21, 22, 23 e 24 de Outubro, sendo que no horário da manha não existe possibilidade de ajustamento da hora e meia, visto que o turno têm essa duração, e o horário da tarde tem possibilidade de ajustamento, visto que o turno tem a duração de 3 horas (ex: a T88 realiza o trabalho de campo dia 20 de Outubro, das 15:00 às 17:00).
As escolhas de cada turma devem ser comunicadas a Comissão de Curso 07/13 via e-mail desgravadascc07/13@gmail.com com o assunto "Trabalho de Campo". O critério de escolha para o preenchimento do horário será a ordem de chegada!
Depois da confirmação de recepção do e-mail por parte da Comissão de Curso 07/13, o responsável de cada grupo deve dirigir-se ao Instituto de Introdução à Medicina (5 piso, elevador 7, ala esquerda do edifício do hospital) para receber a documentação necessária à realização do Trabalho de Campo.

Cumprimentos,


A Comissão de Curso 07/13
Faculdade de Medicina
Universidade de Lisboa

comissaodecurso0713@gmail.com
http://www.comissaodecurso0713fml.blogspot.com/

5 comentários:

Unknown disse...

CC, o que significa ordem de chegada? A minha aula de Histologia prática é na 6ªfeira, e só nessa altura falarei com os meus colegas. Percebi bem?

webmaster CC FML disse...

Por ordem de chegada, significa por ordem de chegada dos e-mails... Tenta falar com eles por e-mail, se precisares de ajuda contacta-nos.

Cumprimentos,
A CC

Unknown disse...

Olá, eu percebi que era por ordem de chegada de emails mas achei que uma vez que só tenho aula de Histologia na 6ªfeira, o meu grupo vai necessariamente ser dos últimos a escolher o turno! Daí eu estar com dúvidas se tinha percebido bem. Não sei quem está na minha turma (nem tenho contactos). A turma é a P23. (O meu maior problema é que não posso ficar num turno de 4ª feira. Por isso espero que as outras hipóteses não se esgotem até amanhã!)

Capitaine A. Haddock disse...

Eles aprendiam se ninguém lá pusesse os pés.

Unknown disse...

sou da turma P26 mas tive equivalência a histologia por isso não tenho forma de entrar em contacto porque não sei quem são as outras pessoas, nem vou estar presente na aula.
precisava do contacto de alguém que me informasse dos horários e do resto. obrigada

Sara nº 6495
email pra_sararocha@hotmail.com